sexta-feira, 21 de junho de 2013

Episódio 5 – Os esqueletos atacam! O abrigo está perdido!

Tamashi, Rakki, Seijin e Yuki ficaram em choque. A peste havia chegado ao abrigo. Provavelmente era a única coisa que todos temiam mais que os vermelhos. Uma doença que arrancava toda a pele dos humanos e quando estes pareciam estar mortos levantavam-se atacando outros e alastrando a enfermidade.

- E agora? – questionou Rakki – Se ficamos somos apanhados pela peste, se saímos somos mortos pelos vermelhos.
Os esqueletos começaram a levantar-se vagarosamente, aqueles que não tinham sinal algum de carne já se tinham transformado. Passo a passo em grunhidos irreconhecíveis aproximavam-se dos quatro humanos. Quando as surpresas pareciam ter parado, Yuki começou aos gritos, Tamashi tentou acalmá-lo mas sem sucesso. Seijin olhou para o rapaz enquanto este entrava em convulsões consecutivas.
- Ikari! – exclamou Seijin – Ele tem Ikari dentro dele!
Ikari não se poderia considerar uma doença, era um estado de fúria que durava alguns segundos, poucos eram os humanos que tinham, aliás só havia sido nomeada de Ikari há poucos anos atrás.
Yuki numa sucessão de murros e pontapés derrubou todos os esqueletos, depois virou-se para os três humanos.
- Ele não nos vê. – afirmou Seijin – A fúria cega-o.
- Mas não o podemos matar! – bradou Rakki – O que fazemos?
Os esqueletos voltaram a levantar-se atrás de Yuki.
- Eles já estão mortos. – afirmou Tamashi – É impossível matar algo que já está morto. E agora ainda temos esta criança possuída a querer matar-nos.
- dez…nove… - contava Seijin – aguardem, está quase!

Alguns segundos depois o corpo de Yuki caiu, o jovem desmaiou no chão perdendo a sua ira, Tamashi recuperou o corpo deste antes que fosse apanhado pelos esqueletos.
- Esqueçam. – suspirou Seijin – Não podemos ficar aqui. Vamos ter que voltar para o exterior. Pode ser que o vermelho tenha saído de perto daqui.
- Mas se ele ainda estiver morreremos! – vociferou Rakki – E a morte dos nossos amigos terá sido em vão!
- Se aqui ficarmos a morte é mais que certa. – ripostou Tamashi – Temos que procurar um novo abrigo.

Saíram do abrigo, Tamashi carregava Yuki que ainda encontrava-se sem sentidos, por causa disso voava mais lentamente que os outros. Subitamente, uma mão vermelha surgiu no seu caminho derrubando Tamashi e Yuki para o meio dos escombros de um antigo hospital totalmente destruído pelos vermelhos. Seijin olhou para trás e viu um inimigo diferente, o adversário mais temido, o vermelho Kyojin. O chefe de todos os adversários, de trinta metros de altura. 

Sem comentários:

Enviar um comentário